Olá me chamo Nadir, tenho 32 anos, sou diarista, casada e tenho um filho de 7 anos e moro em balneário Piçarras. Te convido a conhecer um pouco da minha história.
Dia 25/04/2023 estava indo trabalhar e sofri um acidente de moto na BR 101, fraturei a perna, mas específico o platô tibial.
Fui atendida de emergência do SUS fiz a primeira cirurgia no mesmo dia, colocaram a contenção a famosa antena. Isso foi feito para imobilizar a perna e para uma nova cirurgia, devido a uma fratura ser muito grave.
Fiquei 15 dias assim, até próxima cirurgia para colocar as placas e o que seria a correção definitiva.
Mais quando os médicos abriram minha perna estava faltando muitos ossos, por esse motivo, colocaram novamente antena e fiquei mas 45 dia, fato que agravou meu caso, deixando meu joelho sem mobilidade.
Seguimos o tratamento com expectativa de voltar a andar entre alguns meses, sendo um intenso tratamento, várias consultas e fisioterapia e nada de melhorar a perna voltou a inchar e sinto muitas dores.
Ao perceber que a situação estava regredindo, busquei uma segunda opinião, através do raio X e tomografia descobrimos que meu caso era grave. Estou com o joelho calcificado, falta de ossos na lesão e uma placa menor que a fratura.
E para que eu me recupere e volte a andar é necessário uma nova cirurgia, onde precisa ser feito enxerto, raspagem do joelho e troca da placa, pois sem essa cirurgia não voltarei até andar.
Porém o SUS não fornece o atendimento como necessito e a cirurgia custa R$ 60.000,000 não temos essa valor e meu maior sonho é voltar a andar.
Criamos essa vaquinha para com que a sua generosidade eu consiga voltar a andar, desde já agradeço sua atenção e contribuição.
Me coloco a disposição para maiores informações 47 98422-2164 pix@nadirrocha