Na última terça-feira, encontrei o Chuvisco, um gatinho todo molhado e paralisado em uma calçada da Liberdade, enquanto eu saía para trabalhar. No entanto, antes mesmo de eu me aproximar, um rapaz já estava lá, procurando ajuda para ele. Esse rapaz era o Júlio, que logo ligou para sua esposa, Fernanda. Juntos, eles decidiram levar o Chuvisco ao veterinário, pois sabiam que ele não resistiria por muito mais tempo.
O Chuvisco foi levado às pressas para o Emergencial Vet, na Aclimação, onde descobriram que ele possivelmente havia sido atropelado. O diagnóstico foi devastador: ele tinha uma perfuração no pulmão, fratura na coluna e um rompimento na palatina (céu da boca). Mesmo diante de todas essas adversidades e sabendo que a chance dele voltar a andar era de apenas 5%, Fernanda e Júlio, dois verdadeiros anjos, não hesitaram em pagar por todo o tratamento, incluindo a cirurgia na coluna e a internação.
Até o momento, os custos somam R$ 10.700. Apesar de terem parcelado o valor para garantir a vida do Chuvisco, esse é um custo muito alto para eles. Estamos buscando ajuda para custear esse tratamento e garantir que o Chuvisco receba os melhores cuidados para sua recuperação.
Agora, estou cuidando do Chuvisco junto com Fernanda e Júlio, e também estamos buscando um lar amoroso para ele no futuro. Toda ajuda será muito bem-vinda para garantir que esse pequeno guerreiro tenha uma segunda chance de viver com qualidade.
Por favor, nos ajude a salvar o Chuvisco! 🙏🐾