Vaquinha criada em: 17/11/2016
Meu nome é Andreia, tenho obesidade mórbida e estou com problema de coluna, que reduziu muito minha mobilidade nos últimos 4 anos. Aguardo há 5 anos uma vaga para fazer cirurgia bariatrica, pelo SUS.
Por conta do meu problema de saúde, trabalho em casa através do computador e desde novembro/2016 meu notebook queimou e perdi minha ferramenta de trabalho. Infelizmente meu notebook não tem conserto.
Dependo do notebook para trabalhar e não tenho como comprar outro e nem tenho como me sustentar sem ele. Como trabalho com programas pesados,, preciso de um notebook rápido e com boa capacidade de armazenar arquivos, na mesma configuração do meu que queimou, que na época já não foi barato. Por isso abri a vaquinha com esse valor, pois notebooks mais potentes são mais caros.
Agradeço de coração pela solidariedade de quem puder ajudar!
Qualquer valor será bem vindo!
Que Deus os abençoe imensamente!