Olá, meu nome é Gabrielle, sou mãe da Lorena, uma bebê de 1 ano e 5 meses. A Lorena é uma criança atípica, diagnosticada com paralisia cerebral, atraso no desenvolvimento e Síndrome de West.
A Síndrome de West é rara e difícil de controlar. Atualmente, ela está tomando três anticonvulsivantes, mas as crises continuam. Recentemente, o neurologista receitou um novo medicamento que pode ajudar, mas ele custa R$420,00, um valor que não consigo arcar sozinha.
Além disso, desde a gestação, a Lorena enfrenta um problema renal (estenose de JUP) e está aguardando uma vaga para cirurgia no início do próximo ano, no Hospital Waldemar Monastier, em Campo Largo - PR.
Estou pedindo ajuda para conseguirmos comprar os medicamentos iniciais enquanto aguardamos o fornecimento pela farmácia básica do governo. Também precisamos de apoio para cobrir os custos de transporte e estadia durante a cirurgia e a recuperação da Lorena.
Além de cuidar da Lorena, também sou mãe da Eloah, minha filha de 3 anos, que merece todo o cuidado e suporte para não passar por dificuldades durante esse período.
Qualquer ajuda fará toda a diferença na nossa jornada. Desde já, agradeço de coração a todos que puderem contribuir ou compartilhar nossa história.