Ajude esse artista consagrado, que após anos nos alegrando com suas lindas letras de músicas e poemas agora está precisando de você!
Sou Isadora, filha desse grande artista, responsável por seus cuidados desde 2015, quando foi aposentado por invalidez por conta de um diagnóstico de Mal de Parkinson, que também o impossibilitou de continuar trabalhando.
Compositor com mais de 250 músicas gravadas, em parceria com Tunai, Paulinho da Viola, Lenine e, mais recentemente, Guinga, teve, entre outros sucessos, "Frisson", na voz de Tunai (1984),regravada por Ivete Sangalo e por Elba Ramalho e outros artistas, "As aparências enganam", imortalizada por Elis Regina em 1979 e mais tarde regravada por Ney Matogrosso, e "Eternamente", gravação de Gal Costa, todas em parceria com Tunai. Diversas músicas com Zeca Baleiro e grandes parceiros.
Diagnosticado com Mal de Parkinson e hoje residente do Retiro dos Artistas, Sergio Natureza depende de cuidados 24 horas e teve um aumento considerável das suas despesas de saúde no último ano, com a necessidade de fisioterapia e fonoaudiologia, bem como altos gastos de remédios todos os meses para manutenção do seu bem estar.
Atualmente o valor que o compositor ganha mensalmente de aposentadoria cobre apenas uma parte das suas despesas mensais fixas, deixando um saldo a pagar todos os meses.
Acho importante também mostrar os gastos fixos mensais que temos para a manutenção da saúde do meu pai e, assim, que voce sinta como ajuda de verdade e de forma concreta:
TOTAL: R$ 9.550,00 (gastos fixos)
Sabemos o quanto Sergio é um artista renomado e um ser humano querido por todos do meio e apreciadores de sua música, e contamos com a sua ajuda, com o valor que puder ajudar, para continuar proporcionando os cuidados necessários para o bem estar e a saúde do nosso amado compositor.
Continue também ouvindo suas músicas nas plataformas de streaming. Você se beneficia e alimenta sua alma com músicas e letras maravilhosas e ainda ajuda os artistas responsáveis pela autoria das obras.
Agradeço em nome da família!