Encontramos Vivi numa casa em construção no dia 06 de fevereiro. Ela estava com uma ferida aberta enorme na região dos olhos, com muitas larvas, “tapurus”, que estavam literalmente :“comendo ela viva”. Pelo estado que se encontrava acreditamos que não sobreviveria e decidimos levar para eutanásia, com o intuito de aliviar o seu sofrimento. Com certeza naquelas condições em menos de dois dias ela morreria, inclusive porque não estava se alimentado nem tampouco bebendo água.
Para nossa surpresa e alegria, o veterinário diagnosticou que ela teria condições de sobreviver e sobreviveu!! Vivi encontra-se internada na clínica André Rações no conjunto Pajuçara na zona norte , telefone: 3663-7333. Temos vídeos do momento que ela foi encontrada e outros feitos após o resgate. Para ver os vídeos , favor solicitar pelo whatsapp( 84) 998983469 .
O tratamento será longo e caro, ainda não temos estimativa do valor, mas com certeza vai superar RS:3000,00, por isso pedimos a sua colaboração. Como ainda não sabemos o valor exato, coloquei 4000.00 como meta da vakinha . Se o valor do tratamento for inferior ao arrecadado, vou destinar a diferença para outro animal em condições semelhantes.
Telefones para mais informações: Sheila(84) 998983469 ou
Alexandre (84) 9994565924
As doações podem ser realizadas através das seguintes contas bancárias:
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.