Caso queira doar menos que 25 reais:
Chave: projeto15damanu@gmail.com
Oi, pessoal!
Me chamo Renata, tenho 31 anos e sou mãe da Manoela e da Bruna. Hoje quero compartilhar nossa história e pedir a ajuda de vocês para realizar um sonho muito especial.
Fui mãe da Manoela aos 16 anos. Sempre fomo nós duas, mas há uns 8 anos por aí ela lida com o abandono paterno. Somos eu e ela pra tudo, e mesmo nessa situação, Manu nunca deixou de ser quem ela é. Sempre foi uma menina incrível, inteligente, fã de Jão kkkk e que não me dá trabalho, muito pelo contrário, ela é a maior apoiadora dos meus sonhos. Ela lida com ansiedade generalizada e TDAH, mas isso nunca a impediu de ser uma filha, neta e irmã que só nos dá orgulho.
Juntas, estávamos juntando dinheiro para a festa de 15 anos dela, desde 2016, um sonho que ela sempre teve. Mas, recentemente, nossa cidade foi atingida por enchentes. E a Manu, atuando e vendo o que chegava de doações na escola dela que serviu de ponto de doação e triagem, observou a lista de coisas que vinham em pouca quantidade, ou quase nem vinham: Leites especiais para bebês APLV, roupas e roupas íntimas plus size, cobertas, mantas, roupas pra bebês RN e então me chamou e decidiu doar o dinheiro que tínhamos guardado. Ajudou nessas demandas mais difíceis, também na compra de outros leites em pó para lactentes, contribuiu com algumas vaquinhas, alguns pix para amigos e familiares que tiveram perda total ou parcial de suas casas, além de ter sido voluntária na escola no processo de triagem de doações, contribuiu para abrigos animais e de um deles veio o Paçoca, resgatado que hoje mora com a gente e vive com o rabinho balançando. Mas certamente se pudesse ela trazia todos.
Manu e Paçoca
Já havíamos feito o pagamento da entrada do salão, que não é reembolsável. Fomos até lá e eles deram a opção de reduzirmos o valor do pacote da festa (assim fizemos) e adiar a mesma para 1 mês.
A DATA DA FESTA É DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2024.
A Manu não se arrepende em nenhum momento de dos auxílios feitos, pois mesmo morando em um bairro parcialmente atingido, nossa casa não teve nenhum prejuízo. Mas, como mãe, eu sei o quanto seria importante para ela ter esse momento especial. Este ano já está sendo cheio de desafios e eu quero que ela tenha uma lembrança feliz para marcar essa fase.
Vocês podem se perguntar por que doamos o valor se agora estamos fazendo uma vaquinha. Naquele momento, a urgência era ajudar o pessoal aqui do Rio Grande do Sul, que foi afetado pelas enchentes, era falta de água, de comida, de ração e isso não podia esperar e foi nisso que Manu pensou, quem tem fome tem pressa, ngm pode esperar pra se aquecer, pra se alimentar, pra salvar.
Manu é uma filha incrível, sempre dedicada e amorosa. Ela merece tudo de bom que a vida pode oferecer. E eu quero que ela saiba o quanto é amada e valorizada. Se não fosse ela eu não teria realizado metade das coisas que realizei até hoje. Desde 2009, ela é minha maior motivação de existir. Claro que não foi uma gestação planejada, mas eu não me arrependo nem um dia de ter levado adiante, ter crescido e amadurecido junto com ela.
Por isso, peço a ajuda de vocês para realizar o sonho da festa de 15 anos da Manu. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença. Vamos juntos tornar esse momento inesquecível para ela e mostrar que todo o amor e generosidade que ela espalha pelo mundo são reconhecidos. A festa não será como o planejamento inicial, mas vai ser cheia de afeto, carinho e amor, pois ela merece muito.
De mãe para mãe, de coração para coração, agradeço imensamente qualquer ajuda que puderem oferecer.
Com todo carinho, Renata
Manu aos 2 anos.
Manu aos 14 anos
Manu e Bruna quando nasceu.
Manu e Bruna esse ano!