Nós (Marcos Antônio e Paula Domingos) pais do Guilherme, gostaríamos de estar agradecendo a todos(as) pelo amor, solidariedade que tiveram com o nosso menino.
Atingimos o valor que necessitávamos para a realização e aquisição de todo o processo de tratamento, cuidados e medicamentos necessários e por isto, encerramos a recepção de novas doações.
O Guilherme terá uma alta temporária para aguardar a chegada do medicamento importado (mais detalhes, logo abaixo no texto sobre a cirurgia e a aquisição do remédio) e nisto precisamos informar a todos que: NÃO PODEREMOS RECEBER VISITAS DE NINGUÉM (AMIGOS, FAMILIARES, VIZINHOS, ENTRE OUTROS. Os únicos que poderão ficar próximos ao Guilherme somos nós os pais e minha irmã que é enfermeira e nos ajudará com os cuidados necessários.
Sobre a cirurgia:
Uma coisa a ser reforçada é que, a cirurgia não foi feita com o medicamento. Foi feita uma cirurgia de traqueostomia para colocação de um equipamento que o ajude a respirar e de gastrostomia para colocação de uma sonda que vai direto ao estômago. Este procedimento foi realizado para que ele possa receber o medicamento e se alimentar.
Sobre o medicamento:
Já fizemos a aquisição de uma primeira ampola do medicamento que é importado e nisto, ele (o Guilherme) voltará para nossa casa com todos os cuidados necessários para que aguarde a chegada do Picibanil (que é um remédio importado da Europa), pois, a chegada dele no Brasil é demorada. Assim que o medicamento chegar ao Brasil, o Guilherme precisará voltar ao hospital e lá ficará para receber o remédio e assim a equipe médica acompanhe também as respostas dele ao tratamento.
Sobre o dinheiro restante:
Também gostaríamos de informar e reforçar a todos(as) que após este tratamento, todo o dinheiro não usado, faremos também uma doação para a Associação Lucas Tapi, os quais vem nos assessorando dentro deste processo desde o início e esta será nossa forma de agradecê-los.
Somos gratos a Deus por termos pessoas tão especiais como vocês que prontamente nos ajudaram de uma forma rápida e estamos felizes por existirem boas pessoas que ainda se compadecem umas das outras.
---------------------------------------------------------------------------------------
Leia até o final!
Meu filho GUILHERME HENRIQUE DO PRADO de apenas 2 anos de idade está internado no centro médico de Campinas com suspeita de linfangioma de pescoço e precisando de uma medicação chamada PICIBANIL. Precisamos dessa medicação para que ele possa realizar uma cirurgia com urgência.
Além da medicação ser muito cara, também precisamos que essa publicação tenha uma grande visibilidade para que chegue em alguém que faça uso dessa medicação para poder “emprestar” uma dose até que possa ser solicitada importação. Hoje foi realizada uma cirurgia no Guilherme e recebemos a informação de que o tratamento necessitará de ser intensificado por mais um tempo, o que aumentará ainda mais os custos dos medicamentos. Precisamos da ajuda de todos que puderem compartilhar e enviar a quantia que puderem para que possamos salvar nosso menino! Deus abençoe a todos.
O custo é alto devido ao alto valor dos medicamentos (importados) e também dos tratamentos e cuidados necessários.
Para quem quiser ver, segue notícia veiculada no jornal municipal de hoje (06/10/2020)
https://www.gazetavg.com.br/2020/10/06/familia-faz-vaquinha-online-para-tratamento-de-menino-de-dois-anos-em-vargem/