Precisamos de um lugar para morar!
Olá,
Sou a Claudia Mayer, tenho 42 anos, sou mãe solo e, hoje, vivo com minha filha adolescente e meus dois gatos.
Há algum tempo, nos mudamos para uma casa espaçosa para abrigar mais uma pessoa e nosso trabalho, uma editora artesanal. Vivemos felizes aqui, até que os acontecimentos da vida nos impuseram uma nova realidade.
Agora, o espaço é grande demais – o que significa que o custo do aluguel é alto.
Recentemente, passei por momentos difíceis, com adoecimentos na família, duas cirurgias e problemas de saúde mental.
Com tudo isso, minha renda foi ficando cada vez mais comprometida, até que chegamos à situação atual, em que estou passando por muitas dificuldades para a manutenção da vida, pagamento de contas básicas como água, luz e aluguel, para comprar as medicações necessárias para o meu tratamento de transtorno bipolar e os cuidados com minha família.
Temos conseguido sobreviver graças ao apoio das amizades, que nunca nos deixaram na mão. Mas para construir condições de prover as necessidades da minha família, preciso me mudar com urgência, a fim de pagar um aluguel mais barato e condizente com a minha realidade.
Para conseguir me mudar, preciso de ajuda. Preciso levantar os fundos necessários para realizar os reparos para a entrega do imóvel onde residimos no momento, contratar o serviço de frete para a casa nova, e dar entrada no aluguel do novo imóvel.
Tenho certeza de que todos vocês têm ideia de como pode ser cara a devolução de uma casa alugada, e por isso estamos realizando esta arrecadação de fundos.
A mudança representará, para mim, a possibilidade de prover minha família com dignidade e segurança, transformando a realidade de dificuldades em esperanças de recuperação e futuro.
Desde já, agradecemos todo o carinho e apoio de todas as pessoas a quem esta mensagem está chegando.
Nos ajude a encontrar uma nova casa!
Um abraço!