Eu sou Emily, neta do Laury e da Nelsy e sobrinha do Rogério, que é portador de deficiência física. Meus avós dedicaram suas vidas ao cuidado do meu tio Rogério, que sofreu um erro médico durante o parto, resultando em um estado vegetativo permanente e necessitando de assistência diária para todas as atividades.
Minha avó, uma verdadeira guerreira, cuidou do Rogério com amor e dedicação nos últimos 57 anos, sem nunca reclamar, mesmo com todas as dificuldades. No entanto, agora ela se sente incapaz de continuar cuidando dele adequadamente, pois nem uma casa própria têm para abrigá-lo.
Por isso, estou pedindo a ajuda de vocês para dar à minha avó uma nova oportunidade de ter um lar adaptado, onde ela possa continuar cuidando do meu tio com dignidade em seus últimos anos de vida. Eu sozinha não consigo proporcionar o conforto e reconstruir o lar que eles tanto precisam. Conto com a empatia de todos que, assim como eu, amam sua família e se sensibilizam com esta história.
Qualquer ajuda será imensamente apreciada. Vamos juntos proporcionar um lar digno para meus avós e meu tio! Para saber mais sobre nossa história, você pode seguir nossa página no Instagram: @sos.rs_reconstrucao