A base de nosso bem estar como membro de uma sociedade começa por uma moradia minimamente digna. O que não é o caso da menina Raissa e sua família, mãe e irmão. Eles moram em um barraco muito precário, sofrem com goteiras nas chuvas de inverno e com a lama que se forma bem na entrada da porta levantando um forte fedentina.
Eu sei que existem centenas de famílias vivendo em condições semelhantes aqui em Campina Grande, mas sabe aquela que por um motivo especial lhe toca o coração? Neste caso foi a menina Raissa, nove anos de idade, delicadíssima que tem o balé como uma grande paixão. Foi através dela que veio a vontade de ajudar mesmo sem ter recursos, ao mesmo tempo pensando que juntos somos muitos e podemos sim, construir um " castelinho" para essa menina que também sonha em ser uma grande bailarina, não sabendo ela que já é. Vamos demostrar isso pra ela começando a lhe dar um lar digno para viver.
Este e o resumo de muitas emoções que esta historia vai nos proporcionar. E assim e agora começa a campanha " Uma casa para uma bailarina"
Participe! Doe! Ajude! Compartilhe!