Zaquel era um ambulante, homem honesto, voluntário no compromisso social de sua igreja, no pé do Morro do Alemão (IEVADI), e que trabalhava incansavelmente para sustentar com dignidade esta família.
Gabriel, o filho mais velho, sempre teve como amigo e ajudador, o pai. Por morar num lugar de difícil acesso, Zaquel não media esforços para sustentar sua família, que incluia carregar o filho nos ombros diariamente, de forma literal.
Gil, a esposa, com duas filhas pequenas, e um filho com deficiência, precisava se manter em casa para que o marido conseguisse, com dificuldades, o pão de cada dia. Tinha ainda sob seus cuidados, sua mãe, também cadeirante.
Uma família linda, crianças carinhosas e educadas, servos de Deus...
Mas no dia 01 de abril de 2021, Deus tomou para si o querido Zaquel, com apenas 38 anos. Acometido pela Covid-19, este tão empenhado pai de família parte entregando os seus aos cuidados de Deus. Deixa uma dor e um grande exemplo aos seus, de quem nunca deixou de acreditar que em Deus tudo é possível.
Sabemos que o Senhor é bom, e que ele cuida de nós. Sabemos também que Ele toca em nossos corações pra ajudarmos o nosso próximo.
E como muitas vezes Zaquel, voluntariamente, se envolveu na missão de sua igreja, e na causa de tantas pessoas para os ajudar, hoje nós queremos nos levantar para ajudar e lutar pela principal causa de sua vida! Proponho uma casa e uma vida digna para os seus maiores amores: a sua família!
Participe desta vaquinha e nos ajude a mudar a história desta família tão especial. Sua contribuição pode parecer pequena, mas será fundamental para trazer dignidade e esperança a essas vidas.❤🙏