Olá, meu nome é Pedro Pitta, tenho 33 anos, moro em Florianópolis - SC, sou ator e também trabalho com publicidade.
A minha história começou com Diabetes na ninha infância, progrediu para a doença renal e posteriormente veio a "solução" dos meus problemas que foi o transplante duplo de rim e pâncreas.
Em seguida eu fraturei meu tornozelo 5 meses após o transplante e de lá pra cá só piorou o meu caso. Minha mobilidade ficou comprometida, minha independência ficou reduzida e as dores aumentando cada vez mais.
Em outubro de 2020 fui diagnosticado com Osteomielite crônica, e a melhor solução para o meu caso é a AMPUTAÇÃO.
O meu principal interesse na arrecadação do dinheiro, é o imenso desejo de poder comprar uma prótese que devolva a minha mobilidade, independência, e o simples prazer de poder voltar a andar.
Para que esse sonho seja possível, preciso juntar nesta vaquinha R$ 30.000,00 reais (dos R$ 50.000,00 do custo toal do tratamento), o que irá me proporcionar uma prótese e a reabilitação necessária que dará total liberdade para eu andar, correr, nadar, pedalar, treinar e com certeza dançar e comemorar toda a ajuda vinda dos doadores desta vaquinha.
Resolvi expor a minha história em uma vaquinha online, pois acredito na força da empatia e da solidariedade do ser humano. Tive a minha vida salva uma vez que foi justamente vinda de um doador, uma família que disse sim a doação de órgãos, sendo a doação mais valiosa que recebi em minha vida.
Agora espero que a minha historia inunde o coração de todas as pessoas que me acompanham nessa jornada, fazendo com que eu possa gozar de toda a superação que venho trilhando dia após dia, e que juntos possamos deixar esse meu largo sorriso "em pé"!
Mesmo diante deste momento delicado que o mundo está vivendo, peço a sua ajuda para que possamos abranger um número maior de pessoas e conseguir alcançar a meta para compra da minha prótese.
Compartilhe com seus amigos, familiares, divulguem o link da vaquinha nas suas redes sociais, coloque o link nos seus stories, na sua bio do instagram, nos grupos de WhatsApp...
Tenho certeza que juntos seremos mais fortes e vocês farão parte dessa conquista.
Muito obrigado.
Pedro Pitta