Olá! Meu nome é Rubens, tenho 20 anos e estou no segundo ano no curso de História na USP. Venho de uma família humilde, com pais trabalhadores que se esforçam ao máximo para garantir que eu continue com meus estudos.
No dia 10/02/2022, o carro dos meus pais, um Uno 1994, o qual eles usavam para trabalhar vendendo marmitas e doces na rua, foi roubado enquanto eles estavam na igreja assistindo a um culto religioso. Anteriormente, em Setembro de 2021 já havíamos sofrido um abalo econômico muito grande após termos a traseira e lateral do nosso veículo danificada por um indivíduo que bateu em nosso veículo. Acabamos arcando com os custos do conserto, o qual só veio findar em Dezembro de 2021 e agora, 2 meses depois de termos terminado de pagar a ultima parcela do conserto, tivemos nosso carro roubado. Naturalmente, isso foi péssimo para nós, porque eles dependem muito de um veículo para poder exercer esse trabalho em boas condições. Consequentemente, me vejo em uma situação difícil, e penso seriamente em desistir da faculdade para ajudá-los integralmente.
Para superar essa dificuldade, criei esta vaquinha. Por meio dela, podem ser realizadas doações para que consigamos comprar um novo carro e, assim, meus pais voltem a trabalhar de forma saudável.
Desde já, agradeço todo tipo de ajuda. Que Deus retribua.