Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Tratamentos do Lorenzo
ID: 5057159
Tratamentos do Lorenzo
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5057159@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/09/2024

Lorenzo nasceu prematuro extremo de 26 semanas, por conta disso tem Paralisia Cerebral, Eplepsia, Hidrocefalia e Microcefalia. 

Desde que nasceu lutamos pra ele se desenvolver e ser o mais independente possível, estamos colhendo os frutos, nos ajude continuar com todos os tratamentos dele, fisioterapia , fonoaudióloga, terapias ocupacional hidroterapia, equoterapia, pediasuit, Óleo de Cannabis, plano de saúde pra cobrir consultas e exames de neuropediatra, neurocirurgião, fisiatra, pediatra, otorrino, pneumologista, oftalmo e pra comprar todos os equipamentos que ele usa… o custo mensal é caríssimo. Deus abençoe muito 🙏🏻❤️🙌🏻

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5057159@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.