Olá, gente querida!
Meu irmão Bruno vem lutando contra um tumor cerebral desde 2021. Já foi operado com sucesso, mas, depois o tumor voltou a crescer e ele passou por uma nova cirurgia.
Agora ele precisa de um medicamento para o controle do tumor, visto que não foi possível toda a retirada do último tumor e para voltar a ter uma qualidade de vida. Já tentamos por dois tipos de medicamentos e o Plano de Saúde negou os dois. Agora estamos no aguardo da medicação Sunitinib, já estamos com liminares, mas como a justiça tem o seu tempo e não podemos esperar, pois, a cada dia, estamos vendo piora na saúde dele e em sua qualidade de vida, por isso decidimos abrir essa vaquinha para ajudar no custeio dessa medicação até as coisas se resolverem.
Conto com a ajuda de vocês para dias melhores desse nosso Guerreiro que tanto amamos!
Outra forma de doação chave: juli_otto@hotmail.com (Caixa Econômica).
Que corrente mais linda de tanto amor, solidariedade e carinho com meu irmão. Como já vivemos muitos problemas com o Plano dele, não apenas dessa vez, seguiremos com as arrecadações, assim teremos a garantia de 02 caixas desse medicamento e/ou futuras despesas que teremos com esse tratamento . Desde já, o meu muito obrigada e que Deus abençoe a cada um de vocês! Um grande abraço, Ju.
======================================================
ATUALIZAÇÃO (DOMINGO 10/12/2023):
Olá, pessoal! Primeiramente, gostaria de agradecer a toda essa corrente de carinho e solidariedade com o meu amado irmão. Não tínhamos ideia da proporção e das doações que essa vakinha alcançaria, sem palavras para agradecer tudo isso que estamos vivendo. Que Deus abençoe imensamente a cada um de vocês.
Hoje, domingo (10/12), gostaria de atualizar vocês sobre como andam as coisas: Graças a toda essa corrente do bem, arrecadamos em menos de 24 horas do dia 05/12 o valor de uma caixa do medicamento e logo efetuamos essa compra. Assim, meu irmão já iniciou o tratamento com o Sunitinib.
Além disso, devido a saída da liminar, a liberação da penhora, toda essa incrível corrente de solidariedade e divulgação e toda a voz que ganhamos em diversas mídias, o Plano foi pressionado e entrou em contato com a gente na sexta à noite (08/12), garantindo todo comprometimento em agilizar a entrega do medicamento e nos ressarcir da caixa já comprada. Mas além de toda essa luta, ainda temos as despesas da segunda cirurgia que estamos sendo cobrados pelo Hospital, visto que o plano também não arcou com essas despesas, o que chega em um valor aproximado de 51 mil. Diante de toda essa exaustão física e emocional que estamos passando com o plano, seguimos com a vakinha para garantir um pouco de tranquilidade diante dessa crueldade e descaso que eles vem lidando com a vida de meu irmão. Precisamos poupar nossa energia para focar no nosso bem mais precioso que é a vida do Bruno e não sofrer mais nas mãos do plano.
Desde já, o meu muito obrigada e conto com vocês para atingirmos a nossa meta! um Grande abraço, Juliana.