Caros amigos e amigas,
Eu, Tiago Ervê, e minha esposa, Ana Paula, gostaríamos de compartilhar com vocês um pouquinho da história de nossas filhas gêmeas, Isadora e Luísa, que nasceram há três meses e cujas vidas já requerem alguns desafios.
Essas pequenas guerreiras nasceram com múltiplas más formações, incluindo retrognatia mandibular e fenda palatina, o que dificulta a capacidade de se alimentar, deglutir a saliva e por vezes respirar, além das deficiências físicas nos membros superiores e inferiores. Desde que nasceram usam sonda nasoenteral para poderem se alimentar e usarão por tempo indeterminado.
Tudo isso proveniente de alguma síndrome que ainda não tem um diagnóstico específico, que as colocam em condições de saúde complexas, necessitando de exames muito específicos, tratamentos médicos especializados e cirurgias corretivas que são extremamente caras.
Essas condições, se não tratadas, podem impactar profundamente a qualidade de vida das nossas filhas e nossa família está fazendo o possível para arcar com os custos, mas, infelizmente, isso tem se tornado cada vez mais difícil para nós.
Estamos em busca de apoio para fornecer a elas todos os exames, tratamentos e cirurgias necessárias, e é por isso que criamos esta vaquinha online, onde pedimos a vocês, nossos queridos amigos, que se juntem a nós nesta luta. Cada pequena contribuição fará uma diferença enorme na vida de Isadora e Luísa. Sua doação generosa ajuda a cobrir os custos médicos e garante que elas recebam o tratamento necessário para superar essas adversidades.
Além disso, você também pode nos ajudar a compartilhar esta campanha com seus amigos, familiares e colegas. Espalhe essa mensagem de esperança e solidariedade através das redes sociais e em suas comunidades locais. Quanto mais pessoas souberem da história de Isadora e Luisa, maior será a chance de alcançarmos nossa meta.
De antemão, agradecemos de todo o coração por sua generosidade, apoio e por compartilhar nossa campanha. Com amor, gratidão e esperança, vamos tornar possível um futuro melhor para Isadora e Luísa.