Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Tratamento de lesão medular com células tronco
ID: 5463567
Maracas / Bahia
Tratamento de lesão medular com células tronco
23 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5463567@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 24/04/2025

Meu nome é Clebson , tenho 26 anos e moro no Povoado Pé de Serra, município de Maracás, Bahia. Em 2021, sofri um acidente de moto que me deixou tetraplégico. Desde então, minha vida e a de meus pais mudaram radicalmente.

Minha mãe deixou de trabalhar para cuidar exclusivamente de mim 24 horas por dia. Meu pai, teve que mudar de emprego para trabalhar mais perto de casa e poder me ajudar. 

 Uma Nova Esperança: Transplante de Células-Tronco Existe uma possibilidade de eu fazer um transplante de células-tronco mensenquimais no Hospital PANAM STEM CELL, no Paraguai. Porque esse tratamento não foi liberado pela ANVISA aqui no Brasil 

Esse tratamento pode me dar força física, força motora, controle do meu intestino, volta ter sensibilidade e, talvez, a possibilidade de eu voltar a andar com ajuda de aparelhos. 

O tratamento inclui quatro aplicações, com um custo total de 25mil dólares, aproximadamente R$ 150.000,00.

 Eu creio que, com a ajuda de vocês, eu vou conseguir realizar esse tratamento e melhorar minha qualidade de vida.

 Instagram:@clebson_santos065

 Agradeço desde já a qualquer ajuda ou apoio que vocês possam me dar. Deus abençoe vocês!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5463567@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.