Neurilene da Silva Moura, 41 anos, brasileira, natural de Fortaleza-CE, veio a óbito na cidade de Bulle - Suíça, dia 15/09/2019, sob circunstâncias ainda não reveladas pelas autoridades, que ainda estão investigando o caso. Diante da dor da perda e das dificuldades financeiras da minha famílima, eu, Neuliane Moura, peço apoio e a sensibilidade de todo que possam nos ajudar no translado do corpo de minha irmã para Fortaleza-CE, para que possamos dar o nosso úlitmo adeus, já que não teremos mais o seu sorriso.
O orçamento que recebemos de empresa especializada neste tipo de situação cobrou 10.000 libras, que convertendo dá algo em torno de R$ 52.000 reais, mais as taxas da plataforma e de transferências das doações, os custos globais deverão ficar em torno de R$ 56.000,00 reias. Nossa família não possui condições financeiras para cobrir tais despesas, o que tem nos deixado ainda mais aflitos e por isso recorremos a solidariedade de todos para contribuir conosco. Nos ajude também a divulgar essa campanha, façamos que essa rede solidária possa alcançar mais pessoas e possamos o mais rápido possível conseguir minimizar a afliçao que consome minha família.
Grata pelo apoio de todos.
**************
ABAIXO SEGUE MATÉRIA QUE NOTICIOU A HISTÓRIA DA MINHA IRMÃ:
Polícia investiga morte de cearense na Suíça
(Companheiro da vítima está sob a custódia da polícia suíça suspeito de participação no crime)
A Polícia da Suíça investiga o caso envolvendo a morte de uma cearense que ocorreu na cidade de Bulle Friburgo, na semana passada. O companheiro da mulher foi preso suspeito de participação no crime.
Neurilene da Silva Moura Sulger, de 41 anos, natural de Fortaleza, se mudou para a Suíça este ano e mantinha um relacionamento com o suíço Christopher Sulger, de 55 anos, desde o mês de julho.
A família da vítima informou que, na última terça feira (17 ), o consulado do Brasil em Zurique, capital do País, comunicou sobre a morte de Neurilene e revelou que o companheiro dela estava sob custódia da polícia suíça.
A família tem tentado mais informações sobre a causa da morte, mas até agora nenhuma reposta foi enviada.
Fonte: http://cnews.com.br/cnews/noticias/142632/policia_investiga_morte_de_cearense_na_suica