Olá, meu nome é Liège Gautério. Há 10 anos precisei passar por um transplante pulmonar devido a uma fibrose pulmonar. E, devido a essa segunda chance de vida que eu recebi, me tornei atleta e já representei o nosso país em três mundiais para transplantados.
Atualmente, sou bicampeã mundial nos 100 metros rasos para transplantados e tenho um grande sonho: ser tricampeã mundial nessa modalidade, representando o Brasil e a causa da doação de órgãos.
Para conquistar esse objetivo preciso muito do auxílio de vocês, pois o campeonato mundial irá acontecer na Austrália, em abril do ano que vem.
Meu desejo é mostrar que é possível sim um transplantado ter qualidade de vida, chamando, assim, a atenção para a causa da doação de órgãos, já que mais de 50 mil pessoas aguardam por um órgão no nosso país.
Eu tive a sorte de receber essa segunda chance de vida e estou aproveitando-a com muita honra ao SIM de uma família doadora.
Vamos, juntos, ampliar a conscientização pela causa da doação de órgãos nos país, para que mais pessoas – assim como eu – possam continuar escrevendo novos capítulos nas suas vidas?
Qualquer contribuição é muito bem-vinda! Caso você não possa apoiar financeiramente nesse momento, ficaria muito feliz se você compartilhasse essa inciativa entre a sua rede de contatos.