João Ukuma Filipe Baptista, estudante de enfermagem da Universidade de Caxias do Sul, nos deixou tragicamente enquanto tentava salvar seu amigo, Ernst Jaque, na cachoeira do Rio São Marcos. Naquele momento, ele mostrou o verdadeiro significado de coragem e altruísmo, características que marcaram sua vida e o levaram a escolher a enfermagem como profissão.
Agora, sua família em Angola precisa de nossa ajuda para levar João de volta para casa. O sonho de vê-lo formar-se foi interrompido, mas podemos garantir que ele tenha a despedida digna que merece.
Por que doar?
João era um jovem brilhante, cheio de amor pelo próximo. Sua vida foi marcada pela bondade e pelo sacrifício pelo outro.O custo do translado para Angola é muito alto, e sua família não tem condições financeiras para arcar com isso sozinha.Sua doação fará parte de um gesto coletivo de humanidade e gratidão por alguém que deu tudo para salvar um amigo.Contribua e compartilhe. Juntos, podemos fazer a diferença.
João já foi um herói. Agora, é nossa vez de sermos heróis para sua família. Doe e nos ajude a realizar essa missão de amor.