Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Transformar um condomínio popular em Wakanda!
ID: 2454109
Porto Alegre / Rio Grande do Sul
Transformar um condomínio popular em Wakanda!
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 19/10/2021

Em 2018, as crianças e adolescentes do Condomínio Princesa Isabel foram ao cinema assistir o filme Pantera Negra. Descobriram que existe um país mágico chamado Wakanda, na África. É um país muito poderoso. Possui muitas reservas naturais de vibranium, um metal cobiçado no mundo todo. O filme mostra a coroação do Pantera Negra como rei de Wakanda.

Wakanda tem cientistas muito inteligentes. Um laboratório com tecnologia de ponta. Uma guarda formada só por mulheres. O rei é orientado por um grupo de idosos muito sábios. 

Os outros países não reconhecem o poder de Wakanda. Algumas lideranças chamam o país de "terceiro mundo". Cabe aos wakanenses e aos seus aliados mostrar todo o potencial do país.

 

Muita coisa aconteceu desde 2018. As crianças e adolescentes que conheceram a força de Wakanda  não querem mais crescer em um local estigmatizado e marcado pela violência policial. Por isso, reuniram a força que conhecem tão bem para criar o Condomínio Wakanda!

Os sonhos, agora, começam a virar realidade. Já temos um Centro de Inteligência: a Biblioteca Agatha Felix. A próxima etapa é deixar Wakanda limpa: lixeiras nas principais saídas do condomínio. Depois, vamos pintar o nosso reinado. E preparar o Centro de Reuniões. 

O Condomínio Wakanda, agora, vai mostrar toda a sua força e potencial!

Um potencial que vem de dentro: da diversidade e da união dos moradores.

Mas que traz aliados de fora: pessoas e grupos dispostos a construir juntos.

Vem com a gente nessa?

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.