O pequeno Davi com apenas 3 meses descobriu que tem uma grande luta pela frente. O Davi tem Leucemia decorrente de uma mutação genética e vai precisar fazer o transplante de medula óssea.
O Davi e sua família são da cidade de Pitanga-PR. O tratamento do pequeno está sendo feito em Curitiba-PR. O Davi e sua família estão confiantes no tratamento que pode durar, segundo os médicos, no mínimo dois anos se for encontrado logo um doador de medula óssea compatível.
Pedimos com essa ‘vakinha’ sua ajuda para custear os gastos com exames, remédios, sobretudo, com a permanência desta família na cidade de Curitiba e os gastos que estão por vir no período do tratamento.
Faça parte dessa rede de esperança!
Agradecemos de todo o coração!
Conheça o Davi, sua família e amigos na página do Facebook, “Todos pelo Davi” https://www.facebook.com/TodosPeloDavi/?fref=ts
#Rededeesperança
Esta Vakinha faz parte da #rededeesperança que está no Facebook fazendo campanha para aumentar o número de doadores voluntários de medula óssea.
É difícil achar um doador compatível, a chance é em média de 1 em cada 100 mil pessoas, por isso, é tão importante ter o maior número de inscritos possível.
Para fazer parte do Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (REDOME) é muito fácil e rápido (http://redome.inca.gov.br/doador/como-se-tornar-um-doador/). Você preenche o cadastro no Hemocentro de sua cidade e tira uma pequena quantidade de sangue, muito pequena mesmo. Somente se houver um paciente com possível compatibilidade, você será consultado para decidir quanto à doação.
O transplante de medula óssea pode beneficiar o tratamento de cerca de 80 doenças em diferentes estágios e faixas etárias. Estamos aqui unidos numa rede de esperança!
Pelo Davi, mas também por todos os pacientes que precisam de transplante. Junte-se a nós!
#todospeloDavi #rededeesperança
Rede de Esperança - familiares e amigos do Davi