Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Todos pela Milena
ID: 5456095
Eldorado do Sul / Rio Grande do Sul
Todos pela Milena
  • +
49 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5456095@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 19/04/2025

Ajude a pequena Milena a vencer essa batalha!

Olá, amigos e amigas!

Estamos aqui para pedir a sua ajuda com o coração apertado, mas cheio de esperança.

Nossa querida Milena Terres Passos, uma menininha de apenas 4 aninhos, foi diagnosticada recentemente com leucemia. Desde então, nossa vida virou de cabeça para baixo. Iniciamos uma jornada difícil, com muitos exames, internações e um tratamento intenso que exigirá força, fé e muitos cuidados.

Como vocês imaginam, os custos com deslocamentos, medicamentos, alimentação especial, exames fora do SUS e todo o suporte necessário para dar conforto e qualidade de vida à Milena vão além do que conseguimos arcar sozinhos. Por isso, decidimos criar essa vaquinha solidária.

Cada contribuição, por menor que seja, será um passo importante para que a Milena continue lutando com alegria, cercada de amor e tudo o que ela precisa nesse momento tão delicado.

Se você não puder ajudar financeiramente, já ficamos imensamente gratos se puder compartilhar essa vaquinha com outras pessoas. Toda forma de apoio é bem-vinda.

Contamos com você para ajudar a Milena a sorrir, brincar e vencer!

Com carinho,

A família da Milena.

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5456095@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.