Olá! Me chamo Lívia Valentina Ribeiro de Lima e preciso da sua ajuda. Vou contar um pedacinho da minha história para que você possa entender.
Nasci no dia 16/02/2021, na cidade de Coxim MS, momento em que os pediatras descobriram que havia algo de diferente em mim. Então, logo no dia 17/02/2021 fui transferida para capital (Campo Grande-MS), que fica a 4 horas Da minha cidade.
Com o passar dos dias e vários exames sendo feitos fui diagnosticada com a síndrome de Di George, uma doença rara e grave que trouxe consigo a má formação congênita com acometimento de múltiplos órgãos, cardiopatia definida como troncos arteriosos, baixo nível de cálcio no sangue, mau funcionamento do sistema imunológico, entre outras complicações.
Hoje tenho oito meses e 22 dias de vida, dos quais 106 deles foram em UTI's em momentos diferentes. Passei por uma cirurgia cardíaca que durou mais de 8 horas, 7 dias depois outra cirurgia para fechamento de tórax e após algumas semanas a outra cirurgia para retirada de cateter, foram 4 intubações de difícil extubação, ainda respiro com ajuda de oxigênio.
Agora, após 264 dias de internação, agora vou pra casa e preciso da ajuda de cada um que puder contribuir, como sou considerada uma bebê grave, preciso de cuidados especiais e apenas a renda dos meus papais não será suficiente para suprir todas as minhas necessidades.
E Para ir para casa preciso de medicamentos de uso contínuo, aspirador nasal, insumos hospitalares, oxímetro, leite especial que custa em média R$ 170 a lata que dura 5 dias, sonda enteral para me alimentar, dentre tantos outros materiais que são descartáveis e de uso diário.
E para garantir uma estabilidade por alguns meses preciso da ajuda de todos aqueles que sentirem em seu coração para me ajudarem a ter em casa o máximo de conforto possível.
Essa é a minha familia, nessa foto foi o dia em que conheci pela primeira vez a minha irmãzinha que tanto me espera em casa!
Vou deixar também aqui o Pix da minha mamãe, caso não consiga contribuir pela vakinha!
Pix: 024.111.751-83 - Gisele Nery Ribeiro
Vou deixar o telefone da minha mamãe para qualquer dúvida, pode mandar mensagem ou ligar. 67 9 9910-3408
Que Deus retribua em dobro cada um que ajudar!
Um assunto muito sensível que queremos compartilhar com todos vocês:
Os meus Papais Marcos e Gisele, eles criaram a vakinha em prol para me levar pra casa depois de 9 meses de internação.
Eles foram comunicados pela equipe médica de que infelizmente não tem mais tratamento para mim e tudo o que os médicos podiam fazer já foi feito, sendo assim os meu papais decidiram me levar pra casa. á que todo tratamento a partir de agora é pra conforto e pode ser proporcionado em casa.
O tempo ninguém sabe, está nas mãos de Deus, ma se a vontade soberana do senhor for me levar para descansar em seus braços, eu quero muito estar junto com a minha familia recebendo todo amor do mundo.
É por esse motivo é que meus papais pedem a colaboração de todos aqueles que puderem ajudar em valores, compartilhando e principalmente orando para que tenhamos forças para passar por esse processo doloroso.
Meus Papais confiam plenamente na equipe médica que cuidou de mim e ainda cuida até hoje, e eles sabem que os médicos fizeram de tudo o que estava ao alcance deles, no hospital não tive apenas cuidados profissionais, mas recebi muito amor, carinho deles. E meus papais por confiarem muito na equipe médica é que eles não vão procurar uma segunda opinião lá fora, como muitas pessoas tem questionado eles, eles fazem tudo o que podem, mas a vontade de Deus é que prevalece em nossas vidas!
Ajudem os meus papais a me levarem para casa o quanto antes, para que eu possa estar com toda a minha familia o tempo que for sob a vontade de Deus!
Eu já sou um milagre da parte de Deus, e sei que a minha familia sempre vai estar comigo!