Olá! Sou a Gabi e, em abril de 2024, recebi o diagnóstico de câncer maligno nos ovários. Desde então, passei por duas cirurgias, seis ciclos de quimioterapia e inúmeros exames. Como diria uma malabarista do circo da vida, "está tudo um fuá!" — mas vejo luz no fim do túnel e estou confiante que meu tratamento está terminando.
Nossa famĂlia tentou arcar com todos os custos, mas apĂłs quase um ano, já nĂŁo conseguimos mais. O hospital do nosso convĂŞnio fica em SĂŁo Paulo e, embora as consultas e alguns procedimentos sejam cobertos, os outros gastos com medicações, exames laboratoriais e de imagem, transporte, alimentação e estadia, estes, ficaram por nossa conta. Contratamos emprĂ©stimos e aumentamos limites de cartões, mas as despesas ultrapassaram nosso orçamento.
Tomar a decisão de fazer esta vakinha não foi fácil. Como "serumaninha" cheia de orgulho e medo do julgamento, me dói me sentir insuficiente. Mas o câncer me ensinou que a cura mais importante acontece na alma. Sua contribuição nos ajudará a respirar sem "balão de oxigênio" e focar em vencer essa batalha. Porque eu quero muito viver! Tenho muitas receitas para experimentar ainda! Obrigada por fazer parte dessa corrente de amor e que Deus abençoe cada pedacinho seu!