Olá, meu nome é Ester. Tenho 9 anos e há 2 luto contra um câncer, NEOBLASTOMA TIPO 4.
Fiz todos os protocolos entre quimioterapia, radioterapia, radiação com MIGB, cirurgia de remoção, transplante de medula óssea e, infelizmente, não conseguimos a remissão do câncer. Agora estou em uma situação mais complicada, do que talvez já estivemos.
Já fiz todos os procedimentos do tratamento disponíveis pelo SUS, e como não há mais o que fazer através dele, o médico nos indicou a IMUNOTERAPIA, um tratamento mais eficaz. Minha única chance de cura é essa medicação, que já é autorizada pela ANVISA, mas não é liberada para uso pelo SUS ou planos de saúde. Por isso meus pais terão de entrar na justiça para conseguirmos ter direito ao medicamento.
Meus pais consultaram alguns advogados especializados em casos de saúde. Os valores dos processos ficam em torno de R$25.000,00, fora os custos processuais, que é proporcional a 1% do valor da medicação, e essa medicação, AntiGD2, custa de 3 a 5 milhões de reais.
Preciso da sua ajuda para poder seguir com meu tratamento, que é minha única chance nessa luta contra o tempo e contra o câncer.
Peço sua ajuda com muito carinho, para me ajudar a passar por essa fase dessa guerra que já dura 2 anos!
MUITO OBRIGADO POR QUALQUER AJUDA RECEBIDA!
QUE DEUS NOS ABENÇOE!