Camile Cristina Klamt, uma menina de 13 anos, sofre com o problema de escoliose, uma deformidade em curva da coluna vertebral. O problema foi diagnosticado em 2017 e após anos de luta na justiça, Camile teve o direito a cirurgia, conquistado no dia 6 de junho de 2020.
Um procedimento bastante delicado e demorado. Foram mais de oito horas de cirurgia. A escoliose, ou a curvatura anormal da coluna vertebral, afeta cerca de 3% das pessoas. Casos leves podem não afetar a vida diária. Mas os casos graves como o de Camile podem ser dolorosos e limitar a atividade normal, por isso a necessidade urgente da cirurgia.
Hoje, Camile já realizou a cirurgia pelo SUS, mediante luta da família na justiça, filha de agricultores rurais de Venâncio Aires, município do Vale do Taquari no Rio Grande do Sul, a família precisa de auxílio para consultas em Psicóloga, Fisioterapeuta, exames, a locomoção da família que acompanha a jovem em Canoas e auxílio para a mãe que está acompanhando a filha 24 horas no Hospital Universitário da Ulbra. O quadro de recuperação da Camile ainda é grave, por isso, a família precisa de auxílio.
Para realizar a recuperação, Camile terá bastante gastos, por isso, decidimos criar essa Vakinha.
Qualquer valor doado é bem-vindo.
Sendo assim, se você puder colaborar com alguma ajuda financeira, a gratidão será eterna!
Doações também podem ser efetuadas via depósito nas seguintes contas:
Banco do Brasil
Agência: 0672-6
Conta corrente: 34893-7
CPF: 004.020.980-64 (Auri Klamt - pai da Camile)
ou
Sicredi
Agência: 0156
Conta corrente:00091791-5
CPF: 022456830-21( Márcia Liane Klamt - Mãe da Camile)