Olá gente,
A Leysiane é uma jovem de 30 anos, que aos 27 teve seu diagnóstico de Esclerose Múltipla. Tudo começou com um quadro de diminuição da visão e fraqueza generalizada, a partir daí foram muitas recorrências, choros e internações; E o uso de 2 medicações dadas pelo governo, a Betainterferona e Fumarato de Dimetila, para tentar controlar e desativar a doença. Mas infelizmente não tivemos resposta com esses tratamentos.
Como sua forma de doença é a remitente recorrente foi indicado por sua Neurologista a medicação Fingolismode que é específica para esse tipo da doença. Entretanto cada caixa custa R$5.020,00 com 28 comprimidos!!! e ela precisa tomar incialmente por 3 meses!! Já entramos com o processo na denfensoria pública há alguns meses mas sem nenhuma resposta e a situação está cada vez mais urgente.
A Leysi é uma jovem, universitária, cursando a faculdade de psicologia, mãe dedicada a sua filha e melhor amiga, Júlia. Por isso pedimos a ajuda de todos para que ela volte a sorrir e sua doença estacione.
Um beijo grande no coração de vocês, contamos com a ajuda de todos.
" Você (es)colhe o que planta, cada semente importa"
Doe o que você puder, o que seu coração pedir, cada doação importa.
aqui está o link sobre o medicamente:
http://conitec.gov.br/images/Consultas/Relatorios/2016/FingolimodeCP_26_2016.pdf