NÃO REPRESENTAMOS NENHUM ÓRGÃO DO GOVERNO.
Somos um ministério missionário que atua entre os povos sertanejos e quilombolas do Piauí, levando a proclamação do evangelho e promovendo dignidade social. Temos a oportunidade de adquirir um terreno estratégico para estabelecer uma base missionária que servirá como ponto de apoio para evangelismo, discipulado, capacitação e projetos sociais.
📍 Será um local de referência para o fortalecimento da igreja entre os povos quilombolas e sertanejos.
📍 Permitirá a realização de treinamentos missionários para preparar evangelistas e discipuladores nativos.
📍 Servirá como ponto de apoio para ações de impacto social, como educação, esporte e assistência às comunidades com relação ao seu valor cultural.
📍 Garantirá uma presença contínua e estruturada do evangelho em regiões de difícil acesso.
O terreno já foi encontrado, mas precisamos da sua ajuda para comprá-lo! Com a sua contribuição, poderemos dar um passo importante na consolidação desse trabalho.