Mediante denuncia, após inúmeras tentativas de moradores para uma solução, Região do Brás, Cid. de São Paulo Um vídeo de maus tratos veiculou em rede social (facebook). Após ter sido averiguado pela protetora de animais Sra. Adriana Sbano, (conforme relato em vídeo), constatou se tratar de, tutor com problemas psiquiátricos que acumulava cães em situação de maus tratos.
Cães maiores matando menores. e procriação indiscriminada. Alguns doentes o próprio tutor os matava. Ambiente insalubre, sujeira, falta das condições básicas, alimento e água.
Sendo assim tomada a providencia de autuação e retirada dos cães, que entre filhotes e adultos totalizou 40 cães resgatados no dia 22/12/2016 28 cães adultos ( portes médio/grande) foram encaminhados ao Abrigo de Animais em Sorocaba. SP 10 filhotes e duas fêmeas adultas (mães) encaminhados para a ONG Focinhos Carentes em Santo André.SP Todos eles no momento com necessidades primarias e básicas. Vermifugação, despulgação, vacinação, exames (se necessário) e castração. Por isso contamos com você neste momento.