Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Casa / Moradia

SOS Glauciene e Paulo, vítimas da enchente RS

ID: 4762670
SOS   Glauciene e Paulo,   vítimas da enchente RS
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
14%
Arrecadado
R$ 2.140,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
39
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4762670@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 08/05/2024

Olá, pessoal!Me chamo Glauciene Quadra Vilhiagra Dutra, sulmatogrossense, conheci o amor da minha vida,  Paulo Dutra na redes sociais, foi  loucura, sei! Mas uma loucura que resulta em uma união de muito companheirismo.Nos casamos e vim viver nesta terra de um povo querido. Aqui estávamos construindo nossa vida, adquirimos com muita dificuldade e terreno, estávamos construindo nossa casa aos poucos. Com muitas dificuldades e limitações,  com as economias de 13 anos de casados. Porém  tudo foi perdido   em poucas horas  com catástrofe que tivemos aqui no RS. Nos  moramos  no bairro Santos Dumont (São Leopoldo/RS). A minha casa ficou debaixo d'água até o telhado. Vimos a morte nos rodear, muita tristeza, impotência, momento de desespero.  Nós fomos resgatados na laje de um sobrado, lugar este que também foi coberto pelas águas. Após momentos de pavor, fomos  resgatados   por um grupo de socorristas civis (anjos enviados por Deus).

Com isso perdemos tudo...saímos somente com a roupa do corpo, e com a nossa cachorrinha... estamos alojados aqui na FENAC (Novo Hamburgo/RS, uma cidade ao lado de São Leopoldo/RS). Pretendemos  comprar alguns móveis básicos e alugar outra residência aqui em Novo Hamburgo pois cidade mais alta e não tem riscos, e assim reiniciaremos a nossa vida...

Caso alguém deseje colaborar com qualquer valor, ficaremos eternamente agradecidos...

Glauciene Quadra Vilhiagra e Paulo Dutra 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4762670@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados