Seu José Alves teve a oficina mecânica incendiada pelo próprio filho, que segundo ele, é usuário de drogas. Ele perdeu seu único sustento, e teve um prejuízo com outros cinco veículos que estavam no conserto, sob responsabilidade dele. Juntando a indenização dos veículos e a reestruturação da oficina, da noite pro dia, Seu José agora tem uma dívida avaliada em cerca de R$ 100 mil !
Pense: O que você faria se estivesse no lugar dele? Como você se sentiria perdendo o filho para o mundo das drogas e ainda perder seu trabalho, seu sustento?
Depois de conhecermos a situação dele, nós da Rede Tambaú de Comunicação/SBT nos solidarizamos, e decidimos lançar a campanha. Assista ao vídeo, acompanhe o depoimento de Seu José e ajude com qualquer quantia nesta Vakinha. Contamos com você!
Todo o valor arrecadado será entregue diretamente ao Seu José, e todos vão poder acompanhar pelo PortalT5 e pela TV Tambau o momento da entrega de todas as doações!
Quem não puder doar dinheiro pela Vakinha pode ajudar também com ferramentas automotivas e material de construção. Basta entregar o material na sede da Rede Tambaú de Comunicação, na Avenida Monsenhor Valfredo Leal, 77 - Tambiá - João Pessoa - Paraíba.
Links para mais detalhes sobre a situação dele:
http://www.portalt5.com.br/noticias/policia/2017/10/2589-filho-coloca-fogo-na-oficina-do-pai-ele-alega-desentendimentos
https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/homem-e-preso-suspeito-de-tocar-fogo-em-oficina-do-proprio-pai-em-joao-pessoa.ghtml