Oi Pessoal!!
Me chamo Rita e sou mãe do Caio, que foi vítima de um acidente de moto no dia 15 de dezembro.
Ele foi para o Pronto Socorro e de lá encaminhado para Santa Casa, onde foi confirmado que havia Fraturado a coluna onde sete dias após foi realizado o procedimento cirúrgico, com a equipe de neurocirurgião da Santa Casa pelo SUS.
Ficamos Felizes por ele ter sido liberado.
Mas meu filho começou a sentir dores intensas, o quadro clínico foi piorando, o primeiro retorno pós cirúrgico,foi agendado para setenta dias, tomamos a decisão de passar ele com outro profissional, de experiência comprovada na área e aí bateu o desespero.
Meu filho necessita de Reoperaçao de urgência, para troca do material e correção da deformidade,corre riscos de Sequela Neorologica Definitiva.
Recorremos a justiça por conta do valor do Procedimento de correção.
Justiça determinou o Município agendar o procedimento cirúrgico com o médico que estava acompanhando ele, com urgência sob pena de sequestro de valores.
Infelizmente não tivemos resultado Positivo.
Depois de dias a Santa Casa e Secretária da Saúde se manifestou agendado com a mesma equipe médica. Como confiar?
Continuamos lutando na Justiça cheios de esperança e Fé e infelizmente acabamos de ter a decisão da justiça, determinando a Prefeitura providenciar a cirurgia ou seja com a mesma equipe da Santa Casa que fez o primeiro procedimento e não o sequestro de valores, como havia mencionado já que não cumpriram.
Meu filho tem 19 anos e corre riscos, hoje encontra se acamado, não senta, não levanta e não anda.
O procedimento de Correção fica no valor de R$145.000,00 então tivemos a ideia de fazer a Vakinha , estamos visando cura e também orações, todo valor arrecadado nessa Vakinha será para o Tratamento do Caio. Visando cura completa e recuperação.
Desde já quero agradecer a todos que leram até aqui, aqueles que podem contribuir financeiramente e também aqueles que podem compartilhar ou orar. Muito obrigado que Deus abençoe cada um de vcs 🙏