Nasci no dia 4 de novembro de 2024. Sou a caçulinha da família e o xodó de todo mundo. Você pode achar que eu sou mimada… a verdade é que eu sou mesmo. Eu fui muito esperada!
Quando eu cheguei, inundei a casa do papai e da mamãe de amor. Mas aconteceu uma coisa que eu ainda não entendo direito, por isso, preciso da sua ajuda.
Eu cheguei antes da hora, com 36 semanas, e durante a gravidez da minha mamãe eu fiquei sentadinha, com as perninhas dobradas pra cima. Os médicos não perceberam nada de errado até eu nascer. Foi quando a minha família insistiu num exame que descobriram.
Eu tenho displasia de quadril em nível 5, o mais grave que existe. Isso significa que meu quadril não está no lugar certo, e se não for consertado logo, eu posso nunca conseguir andar.
Tentaram me ajudar com um suspensório chamado Pavlik por três meses, mas algo deu errado, e agora meu quadril está ainda mais difícil de arrumar.
Imagina só: eu quero tanto correr atrás dos meus brinquedos e explorar o mundo, mas corro o risco de ficar paradinha pra sempre. Isso deixa minha família muito triste, e eu sinto que eles estão fazendo tudo pra me ajudar.
Por isso, vamos pra São Paulo, onde tem médicos bem especiais que podem fazer uma cirurgia pra tentar colocar meu quadril no lugar. Eles são cinco, e três deles vão estar comigo na sala de cirurgia pra garantir que tudo dê certo. Mas essa chance tem um custo bem alto, e minha família precisa de você.
Minha família está fazendo de tudo para arrecadar R$ 125.000,00. Mas o tempo é curto: eu preciso fazer a cirurgia o quanto antes e estamos correndo contra o tempo. Por isso meus amigos organizaram essa Vakinha. Vou te contar direitinho pra onde vai cada pedacinho:
Minha família ainda tá esperando a resposta da Unimed sobre que tipo de apoio receberemos. Mas eu não posso esperar. Cada dia é importante pra mim
Eu sou só um bebê, mas já sei que o mundo tem pessoas boas. Se você puder me dar um pouquinho do seu carinho com uma doação ou compartilhar nossa Vakinha, eu vou ficar mais perto de dar meus primeiros passos.
Obrigada por ler minha história. ♥
Antonella