Eu me chamo Giseli Mourão e não venho aqui para contar a minha história e sim de um cara que com certeza vai te surpreender.
Seu nome Rogério Dutra, mais conhecido como PREDADOR.
Esse cara veio do subúrbio do Rio de Janeiro, seu início foi em pegas de rua, mas depois de um episódio de frustrações foi morar em Guapimirim, lá ele continuou sua história, mas com mais responsabilidade promovendo um dos mais empolgantes eventos de manobras radicais com sua Omega Suprema 4.1 e chevettes turbinados com a equipe predador 2 (só colocar no youtube predador2 e verá seus inúmeros vídeos), porém sua trajetória foi mais além... e foi convidado a participar do Esporte mais lindo do automobilismo, o Drift. Foram muitas lutas para conquistar seu lugar sem patrocínio, apenas com a vontade de chegar ao pódio no Drift, era um mundo totalmente novo, mas muito difícil de chegar, os custos são muitos, mas a vontade de fazer curvas andando de lado em uma nave era muito maior, e assim foi com sua BMW, com motor de ômega, turbina e como posso dizer... uma lata velha no Drift. Participou de várias etapas do SUPER DRIFT BRASIL, hoje o único campeonato oficial de Drift no Brasil e o Rogério é o único representante do Estado do Rio de Janeiro. Esse cara não tem uma máquina perfeita ela não tem freios, sem suspenção em uma BMW “velha” que vivia quebrando o câmbio ele foi conquistando seu espaço, eu Giseli, vivenciei algumas etapas onde chegando aos destinos tínhamos que virar a noite acertando o carro para no dia seguinte competir. Não temos mecânicos, Rogério é o único mecânico, pintor, patrocinador e piloto (dele mesmo), com a ajuda de amigos chegou tão longe que hoje tem o respeito de pilotos como Fiuk, Belota, Márcio Cabeça e muitos outros.
A história é tão longa que teria que escrever um livro sobre esse cara sensacional. Mas o meu pedido é um suspiro de esperança, nos dias 25 e 26 de novembro irá acontecer a final da etapa 2017 de Drift aqui no Rio de Janeiro, será na Marques de Sapucaí, e venho humildemente pedir ajuda para nosso piloto, único representante de nosso Estado. Qualquer ajuda será muito bem vinda, desde jogos de pneus a uniforme, combustível.. qualquer coisa, nós só queremos representar nosso Estado e não fazer feio pois como pode uma “lata velha” ficar em 9º lugar no campeonato nacional ao lado de máquinas espetaculares!?!
Conhece o Ken Block? É difícil não se empolgar com suas performasses na Monster... Agora... tem um Brasileiro tirando onda como o Ken Block... venha conhecer um pouco mais do nosso Predador.. Rogério Dutra!
Seguem sites onde podem ser encontradas a veracidade de todas as informações: