Pois bem hoje venho pedir a reconstrução do meu apartamento em porto alegre, nunca imaginei que passaria por esta situação.
Graças a Deus hoje estou no litoral e não presenciei o alagamento do apartamento, mas ficou totalmente destruído, hoje estou desempregado pedi a liberação do FGTS mas até agora se passou semanas sem resposta.
Minha situação: Hoje estou sem salário, somente de ganho aqui no blog que não esta dando retorno esperado.
Um pouco da minha vida:
Em 2010 eu trabalhava em uma empresa de segurança e minha viatura foi toda alvejada por bandidos, me encostei no INSS e fiquei até 2013 onde o INSS disse que eu estava apto, coloquei na justiça pois não estava bem, ganhei na justiça em 2018 novamente mandaram retornar, coloquei na justiça e perdi, tentei voltar na empresa para trabalhar pois não aguentava mais ficar sem o sustento da família, a empresa negou meu retorno.
Hoje estou com processo trabalhista que demora anos, já ganhei em duas instâncias mas nada de receber a indenização nem auxilio desemprego, agora atrasou mais ainda pois a justiça não retornou por motivo da enchente.
Meu apartamento hoje devo mais de R$ 8.000.000 em condomínio, pois a minha família comia ou eu pagava condomínio e para completar agora a enchente veio para acabar com o apartamento. Nem espero este auxilio do governo, pois nem FGTS recebi alguma resposta da negação.
As contas não param de chegar e foi ai que tive a ideia de pedir ajuda para vocês.
Hoje estou com 59 anos e tentei me aposentar com laudos do neurologista sobre apagões, mesmo com laudos e mais eletro da cabeça constando no primeiro laudo: Disfunção cerebral generalizada e no segundo eletro: Eletro encefalograma totalmente ANORMAL o INSS disse eu estar apto ao trabalho.
Assim venho pedir sua ajuda para ajudar nem que seja com o mínimo que você puder ajudar, fico muito grato.