Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Câncer no intestino - Todos por Sarinha
ID: 5458543
Natal / Rio Grande do Norte
Câncer no intestino - Todos por Sarinha
1 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 21/04/2025

Ajude minha irmã a vencer essa batalha pela vida

 

No dia 11 de abril, minha irmã começou a passar mal com fortes dores nas costas e na barriga. Foi levada à UPA, onde diagnosticaram infecção urinária e pancreatite. No dia seguinte, começou a vomitar escuro, como borra de café, e a barriga ficou muito inchada. A dor era insuportável.

 

No domingo, após muita insistência, a médica pediu exames. Quando viram a gravidade, ela foi transferida com urgência para outro hospital e precisou de uma cirurgia de emergência.

 

O diagnóstico foi um verdadeiro choque: um tumor do tamanho de uma batata inglesa estava obstruindo o intestino, o que causou vazamento de fezes na barriga e chegou até os pulmões. Ela foi direto para a UTI, em estado gravíssimo. A médica foi sincera e disse que só um milagre poderia salvá-la.

 

Mas Deus fez o impossível! Mesmo sedada, ela acordou antes do esperado, contrariando todas as previsões médicas. Está viva, mesmo com sondas, entubada e muito inchada, mas com sinais de melhora. Ela está conseguindo urinar mais, e os leucócitos estão baixando. A próxima etapa é a retirada da sedação e a desintubação, para ver como ela responde.

 

A cirurgia foi feita pelo SUS, mas ainda teremos muitos custos com exames particulares, medicamentos, roupas, fraldas, toalhas, produtos de higiene, transporte ( como ela está na UTI não podemos ficar lá, voltamos todos os dias pra casa) e ainda tem a segunda cirurgia ( retirada do tumor) que é aí que vai começar uma outra batalha

 

Por isso, criamos essa vaquinha com muita fé e esperança. Se você puder contribuir com qualquer valor, será uma bênção. Se não puder ajudar financeiramente, ore por ela e compartilhe essa vaquinha com o máximo de pessoas.

 

Deus está fazendo um milagre diante dos nossos olhos. E minha irmã vai sair dessa com um testemunho lindo pra contar!

 

Quem crê, verá a glória de Deus! Obrigada de coração.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5458543@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.