Bom dia pessoal.
Como é do conhecimento da maioria, o meu pai, muito conhecido pelo apelido de Bode, morador de Tabaporã, foi contaminado pelo vírus do COVID-19 e precisou ser internado para fazer uso de oxigênio, mas infelizmente a doença avançou muito e comprometeu 75% do seu pulmão ocasionando ainda uma embolia pulmonar. Dessa forma, ele precisou ser internado às pressas na UTI, entubado e posteriormente trombolisado para a diluição da embolia pulmonar. Tudo isso o deixou em um estado extremamente grave.
Como se já não bastasse, uma nova surpresa nos tirou o chão, uma pneumonia bacteriana, o que comprometeu ainda mais seu quadro respiratório não conseguindo obter nenhuma evolução mesmo após iniciar o tratamento com mais 2 antibióticos.
Então não havendo outra saída na luta incessante pela vida, ele precisou urgentemente da utilização de um pulmão artificial para uma nova chance de viver.
Como Deus a todo momento está nos cuidando e preparando tudo, conseguimos uma vaga para o meu pai no Sírio Libanês em SP e sem pensar duas vezes o transferimos para lá.
Ocorre que o pulmão artificial (ECMO) que ele precisa utilizar custa R$ 32.000,00 a diária.
Além dos custos com a ECMO, temos os custos da diária da UTI, exames e medicamentos, tudo isso está nos custando uma média de R$ 50.000,00 por dia.
Dessa forma, decidimos criar essa vaquinha para quem puder nos ajudar com qualquer valor será muito bem vindo, uma vez que nós não possuímos todo esse dinheiro e queremos e vamos salvar o nosso pai!
Se Deus nos permitiu chegarmos até aqui é porque ele tem um propósito maior em nossas vidas e nós temos a certeza da sua cura.