Olá, sou a Ana Paula, tenho 36 anos, moro em S. Mateus-ES.
No Dia 13 de Maio de Senti mal, com uma Dor que pegava da Região do Ombro Esquerdo subindo para a Cabeça, onde suponha ser apenas uma “Enxaqueca”.
Permanecendo a sensação ruim e constante, mesmo usando medicação, fui ao Hospital “Particular” onde o plano cobria atendimento, apenas fui Diagnosticada com Tensão Muscular, sendo apenas medicada e liberada sem exames, ou avaliação mais eficaz. Na segunda-feira 16 de Maio retornei ao Hospital dessa vez Público onde fui Diagnosticada com “Paralisia Facial de Bell”.
Tive então no dia 17/05, uma Consulta com o Neurologista onde confirmou o Diagnóstico, e onde Prontamente solicitou a NECESSIDADE TOTAL DE FISIOTERAPIA MOTORA DE REABILITAÇÃO FACIAL.
Porém, o Plano de Saúde NEGOU a solicitação por estar em Período de Carência que se encerra na Data de 13/06/22. Mesmo sendo ATESTADO A NECESSIDADE URGENTE DE FISIOTERAPIA.
Então, terei que pagar esse Tratamento Urgente Particular, pois sem o qual Dificultaria a minha Reabilitação..
Inicialmente foi solicitado 10 sessões de Fisioterapia pelo Neurologista.
Esse Valor Irá me Ajudar Custear as Sessões e Também parte das Consultas pois o Plano é Participativo. Ele não Cobre valor Total de Consulta.
Estou Usando Medicações :
Corticoide - 2x ao Dia e Vitamina B1 e Colírio para não Ressecar a Córnea(Olho).
E Gostaria de Solicitar o seu Apoio com o Valor que for possível, e também acessível para que assim eu consiga o Mais rápido possível Garantir a minha Reabilitação Facial, sem que ocorra alguma piora no Quadro..
Tenho Certeza que Seu Apoio irá Fazer Total Diferença no Meu tratamento.
Deus abençoe sua Vida!
E qualquer Dúvida estou ao Dispor para esclarecer..