Meu nome é Luis Paulo. Tenho 33 anos e há 1 ano e 5 meses luto contra um câncer, o Gliobastoma Multiforme de alto grau, um dos tumores cerebrais mais agressivos.
Em abril de 2019, fiz uma cirurgia para retirada parcial do tumor e iniciei o tratamento da radioterapia e quimioterapia. Há poucos dias, fiz uma nova tomografia, ainda assim, revelou o tumor maior e inflamado, provocando novas convulsões, vômitos e fortes dores de cabeça.
Com esperanca e fé de encontrar a cura, após inúmeras pesquisas na internet, descobri que o Departamento de Imunologia do Instituto de Ciências Biomédicas da USP, em parceria com o Hospital do Coração, desenvolveram uma vacina para combater o glioblastoma. A vacina utiliza células dendríticas para ativar uma resposta mais eficaz do próprio sistema de defesa do paciente.
É uma esperança para ativar meu sistema imunológico, que reconhecerá as células tumorais e as destruirá.
Preciso com urgencia fazer a cirurgia e iniciar o tratamento completo aqui em São Paulo, mas para que tudo isto seja possível tenho que pagar as despesas médicas da cirurgia no valor de R$ 85 mil.
Por isso venho lhe pedir uma doação de qualquer valor. Cada doação, por menor que ela seja, representará uma grande chance de vida para mim.
Só, somos fortes e juntos, nos tornamos invenciveis.
“ O pouco com Deus é muito. O muito sem Deus é nada"
#juntospeloPaulinho