Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Educação / Aprendizagem
MUN -Nada é impossivel
ID: 4557523
São Paulo / São Paulo
MUN -Nada é impossivel
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
1%
Arrecadado
R$ 1.830,00
de
Meta
R$ 200.000,00
Apoiadores
16
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4557523@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 12/03/2024

Nosso objetivo é ensinar o modelo MUN a todos os alunos que não tem essa oportunidade na suas escolas e ampliar e desenvolver suas habilidades pessoais soft skills, oratórias, argumentação, trabalho em equipe, visão crítica, permitindo que aprendam e desenvolvam uma infinidade de novas habilidades acadêmicas e estejam prontos para ganhar as futuras conferências de MUN.

 

Essa vaquinha contribuirá com os custo de passaportes, visto, passagens, hospedagem para essas crianças irem para Nova York participar de uma conferencia na ONU.

Toda preparação é feita aos sabados, com ajuda de colaboradores, no escritorio em São Paulo

Nada é Impossivel é uma ONG representada por Andrea Mimassi, que estára disposição para todos esclarecimentos e transparencia.

Saiba mais e conheça as criancas em  https://www.nadaeimpossivel.org/

Intagran @ongnadaeimpossivel

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4557523@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.