Uma mulher trans preta se encontra em situação de vulnerabilidade extrema e precisamos, urgentemente, de apoio financeiro para que consigamos trazer o mínimo de estabilidade possível para essa pessoa. As consequências da transfobia somada ao racismo vem tomando conta da estabilidade emocional da nossa amiga que, por questão de segurança psicológica, será mantida em anonimato para que não seja exposta.
O intuito é trazê-la mais pra perto pois, no bairro onde mora, as violências contra sua corpa têm sido intensas e constantes, o que tem tornado insustentável sua permanência naquele local. Sabemos que, provavel e infelizmente, em qualquer espaço um corpo trans preto não estará 100% seguro, mas perto de nós conseguimos dar mais apoio e acolhimento.
Essa arrecadação será para: pagamento da multa por rompimento de contrato com o proprietário atual, carreto, aluguel atrasado, depósito da casa nova, para apoio psicológico, restabelecimento no novo local e taxas que o vakinha.com cobra.
Por conta da pandemia, nossa amiga, que é artista independente, teve seus trabalhos reduzidos a quase nada, além de estar completamente isolada, o que gera uma solidão que também contribui para o seu adoecimento.
Qualquer valor será bem-vindo para que alcancemos nossa meta o quanto antes. Por favor, ajude! Pessoas trans pretas precisam de dignidade, humanização, afeto, estabilidade e acolhimento JÁ!