Seu nome de solteira é Adriana Lessa Jardim, e o de casada Adriana Stellick. Meu primo se chama Ryan Jardim Stellick e tem dupla cidadania.
Minha tia mora mais de 10 anos nos EUA e é casada desde 2007 com um norte americano, ela está com estatus ilegal no país e vem a anos tentando se regularizar junto ao governo americano, porém segundo ela o marido nunca "deixou" que ela se acertasse. Nesse mês de novembro de 2018 segundo relatos dela, ele armou para ela indo na polícia e a acusando de agressão, tendo assim conseguido uma medida protetiva a afastando dele e do filho que tem juntos. No domingo 18/11/2018 ele teria facilitado que ela falasse pelo telefone com o filho e logo em seguida acionado a polícia informando que ela havia infringido a lei não respeitando a medida, no mesmo dia ela foi presa e levada ao Sumner county jail, que é a delegacia local em HendersonVille Tennessee onde mora.
Nós somos uma família humilde e sem condições de arcar com as depesas de um advogado de imigração para ajudá-la, e a nossa moeda também é desvalorizada em relação ao dolar.
Segundo ela, já havia pago mais de 7.000 dólares a uma advogada para se regularizar e o processo estava para ser concluído a seu favor, o marido dela foi nessa advogada e cancelou todo o processo!
Quem puder ajudar com qualquer valor nós agradecemos imensamente!
Liguei para o Itamaraty em Brasília e disseram que não podem ajudar, liguei para o consulado brasileiro em Atlanta e eles sabem do caso dela e também não podem ajudar. Segue seu perfil no facebook.
https://m.facebook.com/profile.php?id=1373349773&ref=content_filter
Obrigado a todos!