Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Meu cachorro na França
ID: 276554
Meu cachorro na França
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 01/03/2018

Vou contar um pouco da minha história com o Cezm.

Comecei trabalhando em um Petshop na centro da cidade de Uberlândia(5anos e 4 meses), onde meu gosto por animais só aumentou. Na clínica, eu travalhava com banho-tosa, ajudava em algumas cirurgias e outras coisas dentro da clínica. Uma das clientes que ia toda semana, tinha 4 filhotes pra vender, mas não conseguia pois eram todos machos e ja estavam completando 4 meses. Joguei um 'verde pra tentar colher maduro' lhe dizendo: Si eu tivesse dinheiro( preço dessa raça é muito cara) compraria um deles pra mim cuidar, nisso ela já me perguntou si eu queria um e sem exitar disse que sim, que cuidaria.

Cezim hoje tem quase 7 anos e sinto muita falta dele. Por quê ele chama Cezim? Na verdade, todos os filhotes nasceram de cezaria, o que ela me deu foi o maiorzinho e o ultimo à ser retirado da barriga da mãe, ele quase morreu! No começo comecei a chama-lo de Cezário, mas depois ficou Cezim hehehehehe.

Em 2015,descidi vir pra França pra cooperar com uma missão de plantação de novas igrejas, viver outras experiências e construir minha vida aqui, pois é por tempo inderterminado.

Fica muito difícil viajar para o Brasil pra passar pouco tempo com minha família,amigos e com meu cachorro, por isso quero trazê-lo pra morar comigo aqui na França.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.