Prezados amigos, cansado de me humilhar para o estado brasileiro, de tentar de tudo e simplesmente receber burocracias na cara, venho por meio desse texto explicar um pouco do que tenho vivido e, só porque preciso muito, decidi pedir a ajuda de vocês.
Em meados de abril do ano passado fui diagnosticado com um câncer no rim direito e outro no rim esquerdo, detalhes como tamanho estão todos em anexo com fotos, devido a esse diagnóstico e histórico de tumores em outras regiões os médicos suspeitaram de uma síndrome que se chama VHL, com a ajuda de vários amigos consegui realizar o exame de DNA que diagnosticou essa doença.
O nome da doença, classificada como rara, é Von Hipel Lindal e explicando como leigo que sou no assunto: ela ataca o corpo humano com tumores malignos e benignos de uma forma mais frequente que um ser humano normal. A partir daí venho lutando pela vida e lutando pra seguir com minha vida normal.
Nesse meio período retiraram 70% do meu rim direito e, quando preparávamos pra retirar o rim esquerdo conhecemos o Dr. José Cassali, que foi além de tudo um amigo, ele recomendou um remédio que poderia me ajudar muito de nome Pazopanibe votrient, o qual, segundo o médico, preciso tomar pois não posso perder nem mais nenhuma grama de rim, afinal essa doença compromete muito o meu sistema renal, como também pode comprometer a coluna, cabeça, pâncreas, testículos e os olhos.
Porém hoje minha guerra maior é conseguir tomar esse remédio que, pelos orçamentos que fiz, custa em torno de R$10.000,00 (DEZ MIL REAIS) uma caixa com 60 comprimidos. Preciso tomar dois por dia e não posso interromper após começar o tratamento.
Apesar de eu estar com causa ganha no estado, o mesmo não parece agir, ou age, porém no ritmo dele, e, definitivamente, EU NÃO POSSO ESPERAR!
Então venho por meio dessa vaquinha solicitar 6 meses de medicamentos para que assim eu consiga tomar o quanto antes esse remédio. Vou deixar meu telefone, e-mail, endereço da casa para quem quiser vir me visitar ou conferir a veracidade do caso. Também quero deixar à disposição de vocês o número do processo que está correndo na defensoria pública.
O que posso dizer após explicar tudo é gratidão. Se você puder contribuir com qualquer valor já será de imensa ajuda! Aqui resumi muito do que venho passando, porém de uma coisa tenho certeza: NUNCA DESISTIREI DE VIVER!