Olá!
Meu nome é Mariane, tenho 29 anos e sou psicóloga autônoma.
Há 08 anos atrás fui diagnosticada com uma doença que limitou bastante minha vida (principalmente quando fico mais doente que é meu caso agora). É uma doença autoimune chamada Púrpura trombocitopênica idiopática.
No ano passada fui diagnosticada com câncer e isso fez com que o tratamento para doença tivesse diversos empecilhos em virtude da própria doença autoimune. Fui submetida na ultima terça-feira a uma cirurgia, dia 15/04 e essa é a primeira cirurgia de um processo de recuperação.
Tenho certeza de que tudo dará certo e conto com a ajuda de pessoas maravilhosas que renovaram minha fé na humanidade e me fizeram ter ainda mais vontade de viver.
Porem, como disse anteriormente, sou uma trabalhadora PJ (quando não trabalho não recebo, apensar de contribuir com o inss (meu caso está em analise)) e cada ida à farmácia não tem valor inferior a 4 digitos.
Ficar doente é muito caro. E o valor de R$ 5.000,00 não cobre meu tratamento mas me ajudaria a comprar parte das medicações faltantes.
Peço então, encarecidamente, mais uma vez a ajuda de vocês, tentei "sozinha" (vendi todos os meu moveis, eletrodomésticos, notebook, roupas, calçados...) mas as despesas não param de aumentar.
Sei que é clichê mas qualquer valor é bem-vindo MESMO, os atendentes da farmácia ja estão habituados a me ajudar a contar moedas e tentar contribuir com os remédios mais importantes das receitas pq a maioria das vezes não consigo comprar tudo que é prescrito.
Mais uma vez quero agradecer e dizer que nenhum ato de bondade passará despercebido. Fazer o bem dignifica as pessoas e todo bem que fizer ao outro será convertido da maneira mais positiva possível para você mesmo.
Com votos de estima e consideração, desejo saúde para que você possa realizar tudo que almeja.
Com muita gratidão e carinho,Atenciosamente,Mariane.