Olá, me chamo Diego, tenho 37 anos e sou pai de dois filhos, um deles diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade), que já faz tratamento. No momento, estou desempregado e, apesar de estar entregando currículos e participando de entrevistas, ainda não consegui uma recolocação.
Estou buscando arrecadar fundos para a troca dos amortecedores do meu carro. Esse conserto é essencial para que eu possa continuar dirigindo com segurança e mantendo a minha fonte de renda. Já consegui o orçamento, que você pode conferir com todos os meus dados e os da empresa que fez o orçamento.
Para conseguir seguir em frente, estou trabalhando como motorista nos aplicativos Uber e 99, mas quem conhece a rotina sabe que todos os custos dessa atividade recaem sobre o motorista: IPVA, licenciamento, seguro, manutenção, revisões, funilaria — tudo depende do meu próprio bolso. Além disso, vendo água no carro para tentar complementar a renda e cobrir esses gastos.
Agradeço desde já a quem puder contribuir ou compartilhar essa vaquinha. Sua ajuda é essencial para que eu possa seguir em frente e manter o sustento dos meus filhos. Muito obrigado!