Meu nome é Railma Lisboa, e estou aqui para compartilhar a minha história e pedir sua ajuda. No dia 24 de outubro de 2024, em Anápolis, Goiás, fui vítima de uma tentativa brutal de feminicídio cometida pelo meu ex-marido. Fui atacada de forma covarde, e isso resultou na perda de uma das minhas mãos, enquanto a outra foi reimplantada após uma série de cirurgias.
Apesar de todos os esforços médicos, ainda não recuperei os movimentos da mão reimplantada. Essa situação me tornou completamente dependente de outras pessoas para realizar as tarefas mais simples do dia a dia, como comer, me vestir ou até mesmo cuidar de minha higiene pessoal.
Tenho enfrentado uma longa e dolorosa jornada de recuperação, passando por inúmeros procedimentos médicos. Para recuperar minha independência e dignidade, preciso de uma prótese que me permita realizar essas atividades sem precisar depender tanto dos outros.
O custo desse tratamento e da prótese é muito alto, e infelizmente não consigo arcar com tudo sozinha. Por isso, estou pedindo sua ajuda. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença na minha vida e me ajudará a seguir em frente.
Se não puder ajudar financeiramente, por favor, compartilhe minha história. Sua solidariedade e apoio são fundamentais para que eu possa superar esse momento tão difícil.