Visando viabilizar a entrega dos cinco mil pares de mamas este ano, o “Mamas do Amor” está contatando ONG’s e/ou postos de saúde em cidades brasileiras. No Estado de São Paulo, foram feitas parcerias em Garça, Marília, Morungaba, Barretos, São Carlos e Itupeva. Londrina (PR), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ) também já receberam os kits. Em Fortaleza (CE), a parceria está acertada, mas falta patrocínio para o envio das mamas.
No Exterior, a intenção é se unir às entidades de apoio ao câncer de mama para ensinar, presencialmente ou através de vídeo-conferência, como confeccionar e usar as próteses. Excepcionalmente poderá haver envio das próteses desde que o projeto social consiga patrocínio suficiente.
O par de mamas do amor, que é doado às mulheres e feito com nylon e alpiste, tem um custo de R$ 26,00 no Brasil, já inclusas as despesas de correio. Quem quiser ajudar pode encaminhar meias ¾ femininas cor da pele e/ou alpistes para a Alameda Santos, 2359, São Paulo-SP, aos cuidados de Fernanda Aguiar, ou colaborar com qualquer quantia no site do Vakinha: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/mamas-do-amor.